Mercado no Ar – NACC começa a divulgar a campanha de São João criada pela Kalulu Comunicação

NACC começa a divulgar a campanha de São João criada pela Kalulu Comunicação

24 maio 2017 por Seabra Neto

Com o mote: Venha esquentar esse forró solidário! O Núcleo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer – NACC – lançou campanha para divulgar o 16º Forró do NACC, que será realizado no próximo dia 02 de junho, na sede da AABB, nas Graças. A ação, produzida pela Kalulu Comunicação, reúne telas para VT, totem de estacionamento de shopping, cards para redes sociais, banner para site, camiseta, convites, cartazes e panfletos.

De acordo com o publicitário Marcos Tenório, diretor de Criação da Kalulu, a campanha visa fortalecer a marca do Núcleo, mantendo sua identidade visual com a utilização das cores institucionais e texturas visuais utilizadas nas últimas campanhas. “A campanha busca remeter à tradição do São João do interior e à rápida identificação para quem estiver visualizando”, explicou.

As peças publicitárias também divulgam as atrações do Forró do NACC, que nesta edição contará com as participações especiais de Elba Ramalho, Almir Rouche, Nádia Maia, Irah Caldeira e Cristina Amaral, num show comandado pelo Maestro Spok e pela Orquestra Forrobodó. Também se apresentarão o cantor Benil, Walkyria Mendes, Banda Forró Sem Fronteiras, Galeguinho de Gravatá, Juninho Santos e Mulatos Vanerão, George e Karolina, Mateus e Catirina e Áquila e Guguinha.

 

Ficha Técnica

Agência: Kalulu Design & Comunicação;

Cliente solidário: Núcleo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer – NACC;

Campanha: 16º Forró do NACC;

Direção de Criação: Marcos Tenório;

Redator: André George Medeiros;

Direção de Arte: Cláudia Lima;

Aprovação: Isabely Almeida.

 

Fonte: http://mercadonoar.com.br/nacc-comeca-a-divulgar-a-campanha-de-sao-joao-criada-pela-kalulu-comunicacao/