O Pérola Magazine é uma das maiores redes de varejo do interior. Com sede em Garanhuns, possui mais de 45 anos de história e solidez.
Agora o Pérola renova com a mudança de agência e nós ganhamos essa concorrência já para fazer o Natal da empresa. Um super desafio para uma empresa com menos de um ano no mercado.
Nossa proposta era sair do óbvio do Papai Noel, nada contra o bom velhinho, mas pensamos em mudar, humanizar o varejo. Como o Natal é uma data especial para famílias, seja de qual for a religião, utilizamos imagem de família junta, curtindo o natal.
Dentre as peças criadas para eles, fizemos: cartazes, etiquetas, adesivos e o tablóide, que está disponível neste link. Além disso, ainda oferecemos treinamento de Marketing baseado na campanha que criamos.
Ainda inquietos, sugerimos a mudança de seu Perfil do Facebook em FanPage e vestimos a página com a cara da campanha, confira. E, pela primeira vez na história da empresa, uma equipe de profissionais especializados cuidará da cara do Pérola na internet e nas redes sociais. Para começar com o pé direito, aproveitamos a Black Friday e lançamos duas promoções na FanPage do Pérola com o tema do Yellow Friday, dia sugerido pela Kalulu para que a empresa aproveitasse a mídia gerada pela super promoção mundial.
Diretor de criação: Marcos Tenório
Executivo de contas: Christianno Augusto
Produção: Ivanna Galindo
Conteúdo: Marcos Tenório e Ivanna Galindo
Atendimento: Christianno Augusto
Marketing e Redação: Nivaldo Júnior
Spots: Kleber Lindôso