Campanha | Vestibular Asces Unita 2021

O tradicional Vestibular Asces-Unita mudou, agora ele é um grande game, dividido em fases nas quais o estudante pontua de acordo com a participação nessas fases.

Alguns teasers foram lançados antes do início da campanha para iniciar o envolvimento e aumentar o engajamento da ação.

Fase 01: Live das Profissões

A Live das Profissões é a primeira fase do vestibular 2021, os estudantes assistem a diversas lives de cada um dos 23 cursos do Centro Universitário para ajudar a decidir que área eles preferem, além de conhecer algumas das atividades executadas pelo profissional de cada área.

As peças desenvolvidas são destinadas a Redes Sociais, e-mail marketing, TV, Rádio, Outdoor e Website da Instituição.

A identidade da live é baseada nas telas de créditos dos jogos, que apresentam as opções para quem vai iniciar um jogo e selecionar que desafios seguir, o nível de dificuldade e armas que utilizará nas tarefas.

VT Live das Profissões

Por conta do grande interesse, foi necessário agendar mais uma data para lives e foram criadas mais peças para promover esse novo evento.

VT Segunda chance – Live das Profissões

Fase 02: Asces-Unita de Portas Abertas

No Portas Abertas, o estudante é o jogador, ele entra no mundo do da Asces Unita e experimenta um dia com atividades voltadas para os cursos da Instituição. Nessa fase ele terá acesso aos laboratórios e estrutura completa do Centro Universitário, além de conhecer professores e técnicos de laboratório que serão seus aliados durante o Jogo do seu Futuro.

A identidade visual é baseada nos antigos jogos em 8-bits dos consoles consagrados como Atari, NES, Mega Drive e Master System, para fortalecer a comunicação do game iniciada na Live das profissões.

Fase 03: Vestibular 2021

Ficha Técnica

Direção, Mídia e Copywriter: André George Medeiros
Criação e Storyboard: Marcos Tenório
Produção: Gustavo VilarimPix Filmes
Aprovação: Paulo Muniz Lopes e Diana BezerraAsces-Unita
Marketing: Grace Galindo e Rennata MeiraAsces-Unita
Website: Emmanuel dos AnjosAsces-Unita