Campanha | Sempre o Melhor Natal. Magazine Pérola

O Pérola Magazine é uma das maiores redes de varejo do interior. Com sede em Garanhuns, possui mais de 45 anos de história e solidez.

Agora o Pérola renova com a mudança de agência e nós ganhamos essa concorrência já para fazer o Natal da empresa. Um super desafio para uma empresa com menos de um ano no mercado.

Nossa proposta era sair do óbvio do Papai Noel, nada contra o bom velhinho, mas pensamos em mudar, humanizar o varejo. Como o Natal é uma data especial para famílias, seja de qual for a religião, utilizamos imagem de família junta, curtindo o natal.

Dentre as peças criadas para eles, fizemos: cartazes, etiquetas, adesivos e o tablóide, que está disponível neste link. Além disso, ainda oferecemos treinamento de Marketing baseado na campanha que criamos.

Ainda inquietos, sugerimos a mudança de seu Perfil do Facebook em FanPage e vestimos a página com a cara da campanha, confira. E, pela primeira vez na história da empresa, uma equipe de profissionais especializados cuidará da cara do Pérola na internet e nas redes sociais. Para começar com o pé direito, aproveitamos a Black Friday e lançamos duas promoções na FanPage do Pérola com o tema do Yellow Friday, dia sugerido pela Kalulu para que a empresa aproveitasse a mídia gerada pela super promoção mundial.

 

Diretor de criação: Marcos Tenório

Executivo de contas: Christianno Augusto

Diretor de Arte: Diego Bias

Produção: Ivanna Galindo

Conteúdo: Marcos Tenório e Ivanna Galindo

Atendimento: Christianno Augusto

Marketing e Redação: Nivaldo Júnior

Spots: Kleber Lindôso